Utilize o cupom: FRETEGRATIS nas compras a partir de R$ 95 (válido para PR, SC, SP, RS, RJ e MG) para produtos selecionados.

Dicas práticas na cozinha – Como guardar facas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nossa dica de hoje é sobre o modo de guardar as facas. Se você é adepto do método tudo junto, esqueça! Facas são seres antissociais que não podem se misturar com mais nada. Os motivos são justos, com outros objetos podem perder o fio e quebrar a pontinha quando se chocam com outros utensílios e contra a própria gaveta. Além disso, ao enfiar a mão no meio daquele monte de acessórios, você pode acabar se cortando. Opções para melhor armazená-las:
Barra Magnética para Facas – Presas à barra na parede, as facas ficam bem visíveis e não roubam espaço na bancada – mas essa solução só serve para modelos de aço, já que os de cerâmica não são atraídos pelo ímã. Por uma questão de segurança, deixe as facas viradas para cima.

Cepo de madeira – Um bloco de madeira com ranhuras para cada uma das facas.  Essa opção precisará ter um espaço reservado sobre a bancada da pia ou dentro do gabinete.

Organizadores de gaveta – Se você está entre os que preferem manter todo objeto cortante longe dos olhos, uma opção é os organizadores de facas apropriados para gavetas com fendas para encaixar as lâminas. Assim elas ficam firmes no lugar e afastadas de mãos descuidadas.

E você, gostou da dica? Compartilhe com a gente! 

🙂 – 

Frete Grátis

Para compras acima de R$ 95,00 utilize o cupom

FRETEGRATIS

Em molhos da categoria Gourmet, Sal Parrilla e Farofas 350g

Para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais